GENTE E GESTÃO

Para cada desafio temos a melhor solução para trazer os melhores resultados.

Ter as pessoas certas, ocupando os lugares certos e exercendo as funções corretamente é fundamental para o sucesso de um negócio. Ter uma equipe com qualidade torna a empresa mais produtiva e competitiva, impactando positivamente os resultado

Plano de
Cargos e Salários

É um documento com a definição das responsabilidades, atribuições, plano de carreira e políticas salariais de cada cargo dentro da organização.

Remuneração
Variável

É um documento com a definição das responsabilidades, atribuições, plano de carreira e políticas salariais de cada cargo dentro da organização.

Queremos contribuir para o sucesso da sua Empresa!

Queremos contribuir para o sucesso da sua Empresa.

Nossa forma de trabalho consiste em treinar, capacitar e executar junto com a organização.

Entenda os principais passos para a implantação de um processo de Gente e Gestão.

DIAGNÓSTICO

O primeiro passo consiste em entender o negócio. Identificamos por meio de um diagnóstico Diagnóstico Administrativo, Operacional e Financeiro as oportunidades.

ANÁLISE

Após analisar os problemas prioritários, analisamos suas causas fundamentais e traçamos as ações ver e agir.

METAS

Após a análise é hora de planejar junto com o cliente o caminho a seguir, definir as metas de resultados e as ações adequadas a serem executadas.

EXECUÇÃO

Nesta etapa executamos de forma conjunta o plano estabelecido para atingir os resultados e capacitarmos a equipe do cliente na solução de problemas.

Chame um de nossos especialistas para ajudar você!

Anos de
Mercado
+ 0
Metas
Superadas
0 %
Profissionais
Capacitados
+ 0
Resultados
Entregues
+ 0

Nossos Diferenciais

Compromisso com alcance de metas

Os projetos possuem um objetivo ligado a um indicador financeiro.

Foco em
resultado

Não entregamos somente um relatório, trabalhamos em conjunto com o cliente na execução das ações para o alcance do resultado.

Consultores
experientes

A transferência de conhecimento capacita a equipe do cliente na solução de problemas.

NOSSOS CLIENTES FALAM POR NÓS

Gestão e Gente

  • Desenvolvimento Organizacional e Cultura:

    Cultura organizacional, clima organizacional, engajamento dos colaboradores, gestão de mudanças, valores organizacionais, comunicação interna, diversidade e inclusão, sustentabilidade empresarial.
  • Liderança e Gestão de Pessoas:

    Liderança, coaching, mentoring, feedback, gestão de conflitos, delegação de tarefas, empowerment, inteligência emocional, gestão de equipe, desenvolvimento de líderes.
  • Gestão de Talentos e RH:

    Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, plano de carreira, avaliação de desempenho, retenção de talentos, headhunting, employer branding, gestão de benefícios, folha de pagamento.
  • Desenvolvimento de Pessoas e Aprendizagem:

    Desenvolvimento profissional, treinamento corporativo, educação corporativa, e-learning, gamificação, aprendizagem experiencial, coaching individual, mentoring individual, desenvolvimento de habilidades, desenvolvimento de competências.
  • Bem-Estar e Qualidade de Vida no Trabalho:

    Saúde ocupacional, ergonomia, segurança no trabalho, qualidade de vida no trabalho, programas de bem-estar, gestão de estresse, work-life balance, felicidade no trabalho, plano de saúde, plano odontológico.