GENTE E GESTÃO
Para cada desafio temos a melhor solução para trazer os melhores resultados.
Ter as pessoas certas, ocupando os lugares certos e exercendo as funções corretamente é fundamental para o sucesso de um negócio. Ter uma equipe com qualidade torna a empresa mais produtiva e competitiva, impactando positivamente os resultado
Plano de
Cargos e Salários
É um documento com a definição das responsabilidades, atribuições, plano de carreira e políticas salariais de cada cargo dentro da organização.
Remuneração
Variável
É um documento com a definição das responsabilidades, atribuições, plano de carreira e políticas salariais de cada cargo dentro da organização.
Queremos contribuir para o sucesso da sua Empresa!
Queremos contribuir para o sucesso da sua Empresa.
Nossa forma de trabalho consiste em treinar, capacitar e executar junto com a organização.
Entenda os principais passos para a implantação de um processo de Gente e Gestão.
DIAGNÓSTICO
O primeiro passo consiste em entender o negócio. Identificamos por meio de um diagnóstico Diagnóstico Administrativo, Operacional e Financeiro as oportunidades.
ANÁLISE
Após analisar os problemas prioritários, analisamos suas causas fundamentais e traçamos as ações ver e agir.
METAS
Após a análise é hora de planejar junto com o cliente o caminho a seguir, definir as metas de resultados e as ações adequadas a serem executadas.
EXECUÇÃO
Nesta etapa executamos de forma conjunta o plano estabelecido para atingir os resultados e capacitarmos a equipe do cliente na solução de problemas.
Chame um de nossos especialistas para ajudar você!
Mercado
Superadas
Capacitados
Entregues
Nossos Diferenciais
Compromisso com alcance de metas
Os projetos possuem um objetivo ligado a um indicador financeiro.
Foco em
resultado
Não entregamos somente um relatório, trabalhamos em conjunto com o cliente na execução das ações para o alcance do resultado.
Consultores
experientes
A transferência de conhecimento capacita a equipe do cliente na solução de problemas.
NOSSOS CLIENTES FALAM POR NÓS
Gestão e Gente
Desenvolvimento Organizacional e Cultura:
Cultura organizacional, clima organizacional, engajamento dos colaboradores, gestão de mudanças, valores organizacionais, comunicação interna, diversidade e inclusão, sustentabilidade empresarial.Liderança e Gestão de Pessoas:
Liderança, coaching, mentoring, feedback, gestão de conflitos, delegação de tarefas, empowerment, inteligência emocional, gestão de equipe, desenvolvimento de líderes.Gestão de Talentos e RH:
Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, plano de carreira, avaliação de desempenho, retenção de talentos, headhunting, employer branding, gestão de benefícios, folha de pagamento.Desenvolvimento de Pessoas e Aprendizagem:
Desenvolvimento profissional, treinamento corporativo, educação corporativa, e-learning, gamificação, aprendizagem experiencial, coaching individual, mentoring individual, desenvolvimento de habilidades, desenvolvimento de competências.Bem-Estar e Qualidade de Vida no Trabalho:
Saúde ocupacional, ergonomia, segurança no trabalho, qualidade de vida no trabalho, programas de bem-estar, gestão de estresse, work-life balance, felicidade no trabalho, plano de saúde, plano odontológico.